RAIMUNDO NETO ALVES BILIO

Secretaria de Infra Estrutura e Desenvolvimento Urbano

Competência:

A Secretaria de Infra Estrutura e Desenvolvimento Urbano é órgão de administração que tem por finalidade o planejamento, operacionalização e gerenciamento urbano, em colaboração com os demais órgãos da administração, visando o desenvolvimento harmônico do Município. É responsável por executar as atividades fim do Município relativo à operacionalização de projetos de obras publicas municipais, serviços a comunidade, promover e executar obras de pavimentação, construção de estradas, caminhos, pontes, zelando pela conservação e manutenção com vistas ao desenvolvimento físico – territorial do Município; à execução de serviços de limpeza pública, a manutenção e conservação dos serviços urbanos, iluminação pública, à administração de cemitérios e mercados públicos, manutenção e guarda das máquinas veículos e equipamentos rodoviários do Município, controlar e registrar a nomenclatura dos logradouros públicos e da enumeração.

Informações de Contato:

• Endereço: Av. Leonardo de Almeida, s/nº - Centro